LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • A MTG Ideal compra as minhas cartas?
Sim,compramos Staples de todos os formatos, nos envie sua lista em Excel para o e-mail contato@mtgideal.com
E enviaremos quanto pagamos nos seus cards!
  • Qual o prazo de envio?
Nosso prazo é de até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento, normalmente é antes desse prazo.
  • Tem algum contato ou pagina no Facebook?
https://www.facebook.com/mtgideal

contato@mtgideal.com.br
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente deles.
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, dai envie os dados do mesmo para contato@mtgideal.com e/ou colocar o comprovante diretamente no site.
  • Neste e-mail de confirmação de deposito quais dados são necessários informar?
Nos informe os seguintes dados:

Número do seu pedido:
Valor exato depositado:
Data do depósito:
Banco do depósito:

E se possível uma copia do comprovante de depósito anexado ao e-mail.
  • Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
2 Dias corridos, apos isso seu pedido é cancelado pela Loja MTG Ideal, e os itens retornam ao estoque.
  • Lembrei que queria mais cards apos finalizar meu pedido como devo proceder?
Faça um pedido adicional e escolha como forma de entrega "Retirar no Balcão" e mande um e-mail para contato@mtgideal.com nos notificando que assim enviaremos os pedidos em um só envio.
  • Quais dias a loja física abre?
Abrimos nossa loja nos seguintes dias da semana:
Quarta-feira - 19:00hs
Quinta-feira - 19:00hs
Sexta-feira - 19:00hs
Sábado - 13:30hs

Rua: Rio Branco, 524 - Piso Superior
Salto - SP
  • Existe limitação de unidades de um produto/card em especifico em meus pedidos
Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 8 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para usuário final.

Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 8 unidades PODE(M) ser cancelada(s) e se o pagamento tiver sido realizado, o pagamento pode ser estornado.
  • Eu posso retirar pessoalmente meu pedido? Posso fazer o pagamento pessoalmente?
Pode sim, nosso endereço é:
Rua Rio Branco, 524 Piso Superior - Salto - SP.
O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito acima de 50 reais.
Mas fique atento a nosso horário e dias de atendimento.
Obs: Nos informe com 48hrs de antecedência a retirada de seu pedido no email contato@mtgideal.com.br
  • Qual horário posso retirar meu pedido no balcão ?
Pedidos feitos para retirada no balcão só serão separados antecipadamente mediante a pagamento antecipado. Os que não forem pagos antecipadamente só poderão ser retirados de quarta a sexta feira das 19hs ás 22hs mediante a espera da separação do pedido.
  Confira nosso canal no YouTube
Curta nossa página
Compramos Cartas
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho